quinta-feira, fevereiro 14, 2019

Valentine's Day


Resultado de imagem para o que não dar no dia dos namorados

Como não podia deixar de ser, é o tema do dia... mais "venito" em inglês, do que dizer só dia de S. Valentim.

Encontramos, numa simples pesquisa, páginas e páginas do que dar e fazer neste dia. Sim, porque o que interessa é só este dia, nos restantes dias do ano o que interessa ser romântico??!!

Nunca gostei deste dia, com ou sem namorado, com ou sem marido... é um dia comercial, em que vira obrigação oferecer flores, chocolates e ir jantar fora, com um daqueles menus pré-definidos, todo rosmânico e tal, com vinte mil casais em volta de mão dada e todos xiriri, xororo... e se for precisam amanhã acordam a gritar e barafustar um com o outro. Mas dia de s. valentim, é dia de s. valentim, ora.

Para mim receber uma flor quando não se espera, um chocolate, um qualquer mimo é muito mais giro e romântico, do que apenas cumprir com a regra do ritual do dia.

Por isso, cá em casa somos dois casais a comemorar todos juntos... a mamã tem o namorado minorca e o papá a namorada maiorzinha... e um pai e uma mãe, que tentam ainda namorar quando os minorcas junior deixam (sim, porque temos uns filhos que têm faro de canitos, mal lhes cheira a romance... cucu, estamos aqui, olá... os verdadeiros empatas! Mas lá se tem de conseguir arranjar um tempinho e acredito que a seu tempo este "arranjar" vai passar a ser bem mais fácil. Só temos de aguentar até lá...).

Mas, ainda assim, Bom dia de S. Valentim!

Sem comentários: