quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Ser rica

Já sou uma rica pessoa (por acaso nem sempre, mas pronto!), mas podia ser também uma pessoa rica.

Para poder, com um belo sorriso na cara mandar para aquele sitio com um pequeno orificio que não costuma ver o sol, certas e determinadas pessoas;
Para poder usufruir da vida, que ela é curta, e dos meus filhos, marido, familia e amigos calmamente;
Para poder fazer apenas o que me desse na real gana e não ter de engolir sapos de pessoas às quais não reconheço a inteligência, nem a capacidade, nas mais variadas situações;
Para poder ser a verdadeira dondoca se para aí estivesse virada;
Para ter todo o tempo e mais paciência para os meus dois pequenos, para brincar com eles, perder tempo nas parvoices, sem me preocupar com casa, roupas, etc, e sem chegar irritada porque me cruzei com um/a idiota durante o dia que me fez saltar a tampa.

É neste aspecto que digo... dinheiro não dá felicidade, mas ai que ajuda, ajuda!!

Sem comentários: