sexta-feira, janeiro 25, 2019

Quero... não quero...

... estou mais ou menos assim.
Nem me apetece, nem deixa de me apetecer.

Ou melhor, apetecer, apetecer, apetecia-me dar dois berros a algumas pessoas e lavar a alma... mas como não convém, fico calada.... e escrevo.... e vejo noticias.

Todos vimos dotados com um "tico e teco", cuja tarefa principal é colocar o cérebro a funcionar... mas nalguns dias acho que me rodeiam pessoas cujo "tico e teco" ganharam o euromilhões e foram de férias por tempo indeterminado!
Mas mesmo esses, mesmo sem tico nem teco, adoram dar os ares de grandes inteligências supremas, com o seu ar pavoneante de quem sabe tudo o que há para saber, rodeado dos seus pajens, abafadores, aquecedores e os que adoram limpar sapatos e botas.

E assim se vai premiando quem menos tem para oferecer, mas aparenta ter muito... e se deixa esquecido quem efetivamente tem contributos e experiências úteis a partilhar.

Por isso... é sexta feira.... yehhhhhhhhh.

Sem comentários: