quarta-feira, janeiro 09, 2019

Casa de doidos...

É o que assumidamente as vezes tenho lá em casa... uma verdadeira casa de doidos.

Desde as crianças... uma que volta e meia tem os seus "amoques" e ora resolve achar que os brinquedos são bombas a lançar pelo ar, ora canta gritando pela casa fora, ora faz birras de se atirar ao chão... outra que está na fase de ora já sou muito adulta e eu é que sei, ora comporto-me como se voltasse a ter 2 anos... continuando pelo gato, que para além de achar que gostava de ser cão, já que nos tenta morder por tudo e por nada, mesmo ao fazer-lhe uma festa, parece que é de uma raça que tem tendência a ir ensurdecendo... digam lá se não dá uma bela casa de doidos??!!

As vezes dou comigo a perguntar, porque é que resolvi ter filhos e depois de ter um e não ser fácil, porque fui ao segundo e, por fim, por que raio resolvi juntar um gato maluco à equação?

Simples, porque os filhos, mesmo dificeis, foram a melhor coisa que fiz nesta vidinha idiota que se leva e mesmo, as vezes, apetecendo esganar alguém, continuam a gerar um amor inigualável e por mais que me façam dores de cabeça um mimo deles faz esquecer tudo o resto.

Quanto ao gato... nem eu sei muito bem... era fofinho, tinha sido renegado pela mãe... ah e tal, tadinho, tão fofinho, vai ajudar a acalmar as crianças... agora já está. Estando na casa passou a integrar a familia da casa e temos mais é que nos aguentar... e se ele não mordesse era lindo, mas morde como o raio com uns dentes que parecem alfinetes!

Sem comentários: