segunda-feira, janeiro 28, 2019

Quem dança é mais feliz!

Eis algo em que acredito piamente.

Há vários anos atrás, quando 1=1, fiz aulas de dança, uns mais tempo, outras nem tanto, de diferentes estilos e adorei cada um deles (valsa, rumba, salsa, kizomba, samba, frevo, ciranda,...).
Por mais stressada, chateada ou triste que eu estivesse, saía de lá sempre com o espirito em alta.
Dançava nas aulas, íamos a festas e soirées, seja de semana ou fim de semana, íamos a festas diversas, conhecíamos muita gente, das mais diversas idades, que estava ali pela dança (e não pelo tipico engate que se via em muitos sitios).
Tenho saudades... não de ser assim, nem desse tempo... mas de dançar. Acredito que mais uns anos e poderei voltar a pensar nisso.

Entretanto fico orgulhosa de ter incutido o espirito também na filhota. E divirto-me a vê-la dançar, aprender coisas novas, conhecer gente nova... e acabo por me divertir a assistir aos espetáculos que, de vez em quando, fazem e que me trazem a dança novamente ao meu mundo também.
Até o mais pequeno já gosta de "abanar a bunda" e é o fã n.º 1 da mana.

Dançar faz-me, mesmo, mais feliz!

Sem comentários: