quinta-feira, dezembro 06, 2018

Tico e teco de férias...

É oficial, o meu tico e teco estão oficialmente de férias por tempo indeterminado!
Saio do trabalho, vou para o metro, saio na minha estação, compro qualquer coisa para lanchar, vou até ao parque onde deixei o carro (sendo raro trazer carro para Lisboa), pago o parque, dirijo-me à dita viatura e eis que... não abre. Isto porquê? Porque a dita chave, que permite abrir o carro e pô-lo a trabalhar, ficou na minha mesa no trabalho.
Depois de algumas pragas, imprecações e afins... volto a sair do parque, metro, uma viagem para lá, apanhar a chave, outra viagem para voltar, volta a pagar o remanescente do parque e finalmente lá sigo para casa.
Sendo dia de natação da miuda por sorte, o pai já tinha saido com eles e assim lá chegou a horas. Vou ter diretamente à piscina.
Apenas não foi assim tão diretamente.
Em modo de auto gestão mental consegui dar-me ao luxo de falhar a saida que já fiz um milhão de vezes e seguir em frente, apanhando um troço de risco contínuo sem possibilidade de inversão por cerca de 4/5km.
Por fim lá consegui fazer uma manobra à má fila e inverter a marcha.
Cheguei à piscina... 2 min antes da aula acabar. Pelo menos conseg, ui ajudar a miuda no banho e a vestir-se.
Pelo que... cara entidade patronal preciso de férias... putos, preciso de menos birras e barulho lá em casa... pai das crianças preciso que não me melguem o juízo.. gato vê lá se atinas... maltinha, larguem-me a porta, que isto sem tico e teco operacionais não respondo pela sanidade da resposta!

Sem comentários: