quarta-feira, dezembro 26, 2018

Já passou, já passou... só o Natal

Depois de muito trabalho, muita corrida, muito papel, muita confusão.... muita comida... muita desarrumação... passou finalmente o Natal.

Eu recebi um presente extra, com um exantema que estava circunscrito a uma zona e desde o fim de semana achou que era giro começar a espalhar a sua boa nova pelo corpo todo... deve estar a pensar nas chagas de Cristo, só que essas só deram mais tarde e não quando Ele nasceu! Alguém devia ter explicado.

Agora vem a fase de arrumações, principalmente das tralhas recebidas pelos miudos e há que desencantar mais um canto onde as enfiar a todas.

Depois começa a euforia das trocas e depois dos saldos...

E depois vem a passagem de ano, em que toda a gente acha que necessariamente tem de ser uma noite de grande festa. Eu não... para mim hoje em dia uma grande noite é conseguir ter uma noite calma, sossegada e tentar dormir uma noite completa.

E depois recomeço a épocas de festas de aniversário... sim porque muitos dos coleguinhas da escola escolheram nascer logo no inicio do ano, para as festas serem todas de enfiada!

Mas como ainda faltam 5 dias para começar o novo ano, pode ser que o espirito mude e tenha uma data de novas e excelentes resolução de Ano Novo.

Sem comentários: