sexta-feira, novembro 16, 2018

Sexta feira... yeeehhh... ou não!

Regra geral o espírito é: sexta feira... YEHHHHHHH. Mesmo tendo dois putos (e um marido, a bem da verdade) a dar comigo em doida o fim de semana inteiro, ainda assim estes são os que eu escolhi par ame deixarem doida e não os que semanalmente me são impostos.

No entanto, esta sexta feira nem com esse espírito consigo estar. Entre miúda doente, miúdo birrento (daquelas que faz a birra porque a mosca passou para a direita e ele queria que ela tivesse voado para a esquerda ou porque isto é branco e ele queria que fosse preto... enfim), idas ao hospital, andar a correr de um lado para o outro, andar de carro na cidade (que só por si já me deixa doida)... está a ser um final de semana daqueles.

Mas o fim de semana não se afigura melhor: miúda ainda doente, chuva de volta, miúdos birrentos porque está doente e não saem de casa, possibilidade de um almoço (se já estiver melhor) de pré-natal (face ao tempo que ainda falta) da escola de dança com coisas (comida, entenda-se) a preparar pelos pais... e neste imbróglio ainda ter tempo para me lembrar que existe roupa por lavar (para evitar os miúdos irem nus para a escola na semana seguinte), porque o passar logo se vê... e que eu também quero uns minutos para mim e já agora para o marido, se não for pedir muito.

Já estou cansada e ainda nem o fim de semana começou!

Sem comentários: