sexta-feira, outubro 19, 2018

Porquê um blog?

Um destes dias o meu marido referiu que não percebia o que levava as pessoas a terem um blogue.
Verdade seja dita que já nem eu sei muito bem porque comecei este, que já teve outros temas e outras dissertações e renovações, em função das voltas da vida e da disposição em cada fase.

Já há muito que aqui não vinha, mas acho que está na altura de retomar com mais regularidade.

Um blogue ajuda a dissertar sobre tudo e nada, ajuda a desanuviar quando às vezes não temos ali à mão com quem falar... ou quando, como diz uma blogger que muito admiro e que muito me diverte, nos apetece mandar todos e tudo à merda e não podemos.

Não interessa se alguém lê, ou quem lê... escrever sempre me ajudou em muitos momentos, bons e maus. Por isso porquê perder uma coisa que se gosta de fazer.

Portanto... voltei!

Sem comentários: