quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Problemas auditivos da casa

Descobrimos, entretanto, que o nosso gato é surdo, tal como, aliás, parece ser comum em gatos com aquele tipo de pelagem branca.
Pronto, já percebi assim porque é que o meu Não, dito de forma tão efusiva nunca era entendido. Não era por falta de respeito à dona, nem por eu ter propriamente uma vez delicodoce... é mesmo porque o gajo é surdito que nem um calhau.

Ora, aplicando este critério lá em casa, começo a perceber que se calhar o problema não é da pelagem do gato, mas sim de algo que deve estar a contaminar as paredes da casa e que deve contagiar a familia e animais da casa.

Com efeito, tendo em conta as vezes que digo Não ao minorca, que ralho com ele, novamente com esta minha voz delicodoce de canário (muito do rachado!), e tendo em conta que ele não me liga a pontinha de um cornicho muitas das vezes, dando a entender que não ouviu nada do que acabou de lhe ser dito... até nos fazer ficar de cabelos em pé... se calhar o problema do minorca é também problemas de audição que apanhou por contágio com a bactéria que deve estar entranhada nas paredes.

Afinal tudo tem uma justificação!

Sem comentários: